João Pessoa: 1 de março de 2024

Políticos paraibanos lamentam morte e destacam importância do “rei” do futebol

Publicado em: 29 de dezembro de 2022

Políticos da Paraíba lamentaram, nesta quinta-feira (29), a morte do ex-jogador Pelé. O ex-atleta morreu de falência múltiplas  dos órgãos após mais de um ano tratando e um câncer.

“Pelé, nosso rei do futebol, maior jogador da história desse esporte nos deixou. Ele, que dedicou o seu milésimo gol às crianças brasileiras”, lembrou o deputado e senador eleito, Efraim Filho.

A senadora Daniella Ribeiro, ofereceu solidariedade aos familiares e amigos e fãs de Pelé.

“O maior atleta, o mais genial da história do futebol. Pelé se despede da vida nos deixando títulos, alegrias, vitórias e orgulho dele e do nosso Brasil. Eterno nas nossas memórias e glórias”, destacou.

Para a deputada estadual  Pollyanna Dutra (PSB), o  futebol “perdeu o seu Rei e o Brasil inteiro hoje chora essa grande perda”.

“Acaba de falecer Pelé, o maior jogador da história, aos 82 anos. Deixo aqui registrados os meus sentimentos aos familiares, amigos e a todos os brasileiros fãs orgulhosos do seu legado. Pelé será eterno!”, postou.

O ex-prefeito e deputado eleito Luciano Cartaxo escreveu: “Faleceu hoje Edson Arantes do Nascimento, Pelé, o eterno Rei do Futebol”

Compartile:

Tags: