João Pessoa: 17 de abril de 2024

Letreiro do Busto de Tamandaré é interditado para serviços de zeladoria

Publicado em: 12 de dezembro de 2022

A partir desta segunda-feira (12) o letreiro turístico de João Pessoa, localizado no Busto de Tamandaré, será interditado para reparos.

A ação é uma solicitação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela zeladoria e fiscalização do local, e o serviço será executado pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

A Seinfra foi acionada por dispor de material adequado para o serviço e, de acordo com o setor responsável, a área precisará ser isolada, para evitar manchas no letreiro e eventuais transtornos para turistas e frequentadores da área. A Sedurb será responsável por controlar e orientar a população durante o período de interdição. O local também estará devidamente sinalizado. “Nossas equipes atuam no local diariamente e perceberam a necessidade de retocar

a pintura do equipamento, que é um ponto turístico importante para a cidade. Diante disso, acionamos a Seinfra que, prontamente, nos atendeu e mobilizou equipes para atuar no local”, destacou Julião Ferreira, diretor de Planejamento e Empreendedorismo da Sedurb.

Tags:

Compartile: