João Pessoa: 21 de fevereiro de 2024

Gervásio Maia defende mesa diretora da Assembleia “eclética” e revela reunião com parlamentares do PSB

Publicado em: 29 de novembro de 2022

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) defendeu que a mesa diretora da Assembleia Legislativa seja eclética, com a participação de todos os partidos e que isso fortifica a Assembleia Legislativa. De acordo com o parlamentar, ele torce para que o PSB fique bem representado na ALPB, não apenas na eleição da mesa, como também nas chamadas “discussões temáticas”. No entanto, o parlamentar enfatizou que não irá interferir na eleição, pois está na câmara federal. As informações foram veiculadas no programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

“Se eu pudesse opinar, eu te diria que, e aliás eu sempre disse isso, não vai ser diferente do que eu sempre falei. Quanto mais eclética a mesa, mais forte a casa, quanto mais eclética, mais representatividade dos partidos, partidos menores, partidos maiores, eu sempre disse isso”, disse ao jornalista Luís Torres. Gervásio ressaltou que o Partido Socialista Brasileiro tem protagonizado “um papel importante” no estado e que é importante que ele se posiciona da melhor forma possível, por meio do diálogo.

Ainda sobre a disputa pela mesa diretora, Gervásio revelou que irá marcar uma reunião com os seis deputados eleitos pelo partido, atendendo um pedido do parlamentar estadual Hervázio Bezzera, um dos nomes mais antigos da sigla. “Hervazio tem cobrado uma reunião que ainda não fizemos, eu vou agendar essa reunião com a bancada (do partido) para que a gente possa fazer uma avaliação da eleição e do que se pretende, nesse aspecto o deputado hervázio tem razão”, disse.

Conforme o parlamentar, o encontro deverá ocorrer nesta semana ou na próxima.

Compartile:

Tags: