João Pessoa: 18 de julho de 2024

Veneziano comemora convocação para integrar equipe de transição: “reconstrução do nosso país”

Publicado em: 16 de novembro de 2022

Após ser convocado para integrar a equipe de transição do presidente eleito Lula, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) será o primeiro paraibano a participar do grupo e irá compor o Grupo Técnico do Turismo na equipe de transição do governo Lula.

 

 

Após ser convocado para integrar a equipe de transição do presidente eleito Lula, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) será o primeiro paraibano a participar do grupo e irá compor o Grupo Técnico do Turismo na equipe que é formada por 31 grupos temáticos.

“Com muita honra recebi o convite do nosso presidente Lula e do nosso vice-presidente Geraldo Alckmin para integrar a equipe de transição do futuro governo, na área do Turismo. Com a determinação de sempre, irei colaborar com este processo de reconstrução do nosso país”, disse em sua rede social, nesta quarta-feira (16).

Ele disputou o Governo da Paraíba pelo MDB nas eleições deste ano e contou com o apoio de Lula. O parlamentar ficou em quarto lugar na disputa pelo comando do Palácio da Redenção. No segundo turno, o emedebista apoiou Pedro Cunha Lima (PSDB), derrotado na disputa contra João Azevêdo (PSB).

Tags:

Compartile: