Para o parlamentar, a fraude nas eleições deste ano teria sido arquiteta pelo atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Morais.
O deputado estadual reeleito pelo PL com 49.419 mil votos, Walber Virgolino (PL) defendeu novas eleições e anulação dos votos das Eleições 2022, caso seja confirmado fraude no pleito eleitoral. A declaração que foi dada na tarde desta segunda-feira (14), durante entrevista ao programa Programa Arapuan, também revelou insatisfação com o ministro do STF, Alexandre de Morais.
“Eu ainda tenho a esperança de que essa fraude venha a ser confirmada porque ninguém me tira da cabeça que ela existiu”, disse.
Para o parlamentar, a fraude nas eleições deste ano teria sido arquiteta pelo atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Morais. Segundo ele, não era nem para ter assumido o TSE quanto mais comandar o processo eleitoral.
“Com esse homem no poder, a eleição de Bolsonaro foi prejudicada, enquanto Lula foi beneficiado e disso eu não tenho dúvidas”, afirmou.
Ainda segundo o parlamentar, o Exercito não conseguiu comprovar a fraude, porque não teve acesso as provas. Ele disse ainda que aguarda um posionamento oficial do Governo Federal sobre um pedido para anulação das eleições.