João Pessoa: 17 de julho de 2024

João Azevêdo prestigia a abertura do Salão Móvel Paraíba, no Centro de Convenções, reunindo fabricantes do setor moveleiro de 14 estados

Publicado em: 23 de maio de 2024

DSC_1459.JPG
DSC_1434.JPG
DSC_1424.JPG
DSC_1451.JPG
1 | 4
Fotos: José Marques

O governador João Azevêdo prestigiou, nesta quarta-feira (22), a primeira edição do Salão Móvel Paraíba, feira que acontece até a próxima sexta-feira (24), no Centro de Convenções de João Pessoa, com o objetivo de aproximar fabricantes e lojistas do setor moveleiro.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou que o evento conta com a participação de 14 estados e representa mais uma oportunidade para fortalecer o segmento produtivo. “Nós temos uma representação importante de vários estados do Brasil e eu tenho certeza de que esse será o primeiro desse grande evento para que a cada ano tenhamos muito mais expositores para que se possa dar visibilidade de produções aos clientes e distribuidores”, frisou.

Ele também destacou que o evento acontece em um momento de aquecimento econômico do estado. “A nossa indústria e a construção civil a Paraíba vivem um bom ambiente, resultado da nossa segurança jurídica e da estabilidade econômica que fazem com que cada vez mais empresários aqui cheguem”, acrescentou.

O organizador do Salão Móvel Paraíba, Fábio Ferreira, evidenciou o potencial da Paraíba e os atrativos do estado para a realização do evento. “As belezas turísticas de João Pessoa, o amplo espaço do Centro de Convenções, além do grande mercado consumidor foram fundamentais para colocar o estado no cenário nacional do setor moveleiro, uma vez que temos mais de 100 fabricantes exportadores na feira”, pontuou.

O Salão Móvel Paraíba acontece das 14h às 21h e a expectativa é de que mais de 8 mil pessoas visitem o espaço durante os três dias de evento, que conta com o apoio da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) e da Companhia Docas.

SECOM

Tags:

Compartile: