João Pessoa: 17 de julho de 2024

Tião Gomes agradece João Azevêdo por obra do contorno de Bananeiras e destaca importância da obra para o Brejo paraibano

Publicado em: 15 de fevereiro de 2024

Da Redação / Portal WSCOM

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) expressou sua gratidão ao governador João Azevêdo (PSB) pela realização da obra do contorno rodoviário na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. Com um investimento em torno de R$ 10 milhões, a implantação e pavimentação asfáltica do contorno pretende desafogar o trânsito na PB-105, especialmente durante o período de festas juninas. 

A obra contará com uma extensão de 4,3 km e segue em ritmo acelerado com a previsão de que seja concluída ainda no primeiro semestre deste ano. A obra beneficiará as populações de Bananeiras e Solânea, além de outros municípios da região.  

“Com a construção do contorno de Bananeiras, o governo do estado reafirma seu compromisso com o desenvolvimento regional e a melhoria da infraestrutura viária, promovendo o progresso e o bem-estar da população. Sem dúvida, essa é uma das maiores obras do governador João Azevêdo no nosso Brejo da Paraíba.”, afirmou Tião. 

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, também agradeceu ao governador. “Obrigado, governador João Azevêdo. Essa parceria entre prefeitura e governo vai continuar, de modo a edificar a cada dia mais, um futuro de desenvolvimento para essa terra abençoada”, disse. 

Em postagem nas suas redes sociais, o governador João Azevedo enfatizou o impacto positivo da estrada de contorno de Bananeiras na mobilidade urbana da região. Ele destacou que a obra permitirá que os cidadãos evitem passar pela área urbana de Bananeiras ao se deslocarem até Solânea, contribuindo assim para uma significativa melhoria no tráfego local. 

 

Tags:

Compartile: