João Pessoa: 18 de julho de 2024

PSOL escolhe Celso Batista como pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2024

Publicado em: 24 de janeiro de 2024

PSOL escolhe Celso Batista como pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2024

Por Paraíba Master

O PSOL definiu o nome de Celso Batista como pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano.

“Recebo a decisão do PSOL sobre minha pré-candidatura com muito ânimo e disposição para debater os reais problemas da nossa cidade”, disse Celso, que é servidor do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Durante a reunião do PSOL, que decidiu em consenso por apresentar a pré-candidatura de Celso Batista, também foram decididas algumas estratégias políticas para levar ao povo de João Pessoa as propostas, projetos e posicionamentos sobre a cidade.

O PSOL manterá grupos de trabalho para coordenar as ações de pré-campanha eleitoral, tanto para a majoritária quanto para as proporcionais, além de construir um programa de governo “que enfrente os reais problemas da cidade, proponha políticas públicas inovadoras e inclusivas, promova o desenvolvimento de forma sustentável e eficiente e reduza as desigualdades sociais, econômicas e urbanas”.

Com a decisão em torno da pré-candidatura de Celso Batista, o PSOL é o único partido de esquerda com posição definida.

“Seguiremos dialogando com o campo progressista a necessidade de uma frente ampla pra enfrentar, principalmente, o neo fascismo fundamentalista que ainda resiste entre nós, sem esquecer da direita familista demagógica”, diz o partido.

 

Paraíba Master com informações do Parlamento PB

Tags:

Compartile: