João Pessoa: 17 de julho de 2024

Cícero Lucena defende permanência de Leo Bezerra como vice na sua chapa nas próximas eleições

Publicado em: 5 de janeiro de 2024

Cícero Lucena anuncia modernização da frota de ônibus em João Pessoa com veículos elétricos, climatizados e com wi-fi

Por Paraíba Master

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que vai disputar a reeleição em 2024, afirmou nesta quinta-feira (4), que Leo Bezerra permanece como vice na sua chapa nas próximas eleições. Segundo ele, ainda há muita coisa a ser feita pela cidade com essa parceria.

“O governador tem dito isso, e eu tenho repetido. Nós temos um único discurso em relação a isso. Nós estamos no caminho certo. Não fizemos tudo que ainda desejamos fazer e que temos capacidade de fazer”, afirmou Cícero Lucena.

Ele destacou que há projetos importantes e fundamentais em andamento, além de novos que surgem e que proporcionam a visão dentro do mesmo objetivo.

“Acredito que, no momento oportuno, será colocado, no momento eleitoral, a chapa para ser oficializada, além também da base de apoio que apoiou o Governo do Estado e que está sendo trabalhada para podermos ter a mesma base que apoiou o Governo apoiando a Prefeitura de João Pessoa”, acrescentou.

Com o início das articulações para o processo eleitoral, o gestor disse que alguns auxiliares da Prefeitura de João Pessoa devem disputar a Câmara Municipal nas eleições de 2024.

“As substituições dos secretários serão feitas neste mês de janeiro pela compreensão que nós temos, e eles também, de que eles precisam cuidar de suas eleições, fazer suas articulações, suas visitas aos eleitores sem atrapalhar a velocidade e a capacidade de produção que a gestão tem que ter”, completou.

Por Paraíba Master com Informações do ClickPB

Tags:

Compartile: