João Pessoa: 17 de julho de 2024

AGIR 36 inicia ano dia 13.01 com evento para filiados com Presidente Nacional e anuncia posição para a Capital

Publicado em: 5 de janeiro de 2024

O AGIR 36 inicia o ano com uma feijoada para a imprensa e para os seus filiados, que contará com a presença do Presidente Nacional Daniel Tourinho, que virá pessoalmente a João Pessoa para anunciar a posição do partido na Capital Paraibana.

A meta do partido é de eleger 500 vereadores em todo o país e eleger vereadores em pelo menos 20 capitais, sendo João Pessoa uma das prioridades da direção nacional.

Para a prefeitura de João Pessoa, a comissão municipal presidida por Luiz Costa, definiu caminhar com a reeleição do Prefeito Cícero Lucena (Progressistas), posição esta que será referendada pela Executiva Estadual, na pessoa do Presidente Flávio Moreira e pelo Presidente Nacional Daniel Tourinho.

O evento deve contar ainda com a presença do CEO Nacional do Agir Osmar Bria, que trará novidades para a militância da legenda.

A I Feijoada do AGIR 36 é um evento bancado exclusivamente pelos filiados da legenda, que não utiliza dinheiro público, uma posição da legenda de respeito à população brasileira.

Tags:

Compartile: