João Pessoa: 15 de julho de 2024

Presidente do PT da capital diz que Cartaxo e Cida estão empatados e discussão por escolha de candidato continua em aberto

Publicado em: 2 de janeiro de 2024

Presidente do PT em João Pessoa avalia empate entre Cartaxo e Cida na disputa pela Prefeitura em 2024

Por Paraíba Master

O presidente da executiva municipal, Marcos Túlio, do Partido dos Trabalhadores (PT), desfaz publicamente o discurso da majoritária interna do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT).  A liderança do partido disse que na preferência a candidatura a prefeito da capital paraibana, Cartaxo está tecnicamente empatado com a deputada estadual Cida Ramos (PT).

Durante entrevista, na última sexta-feira (29), a uma emissora de rádio local, o presidente do partido em João Pessoa, deixou claro que a disputa interna pela vaga a candidatura de prefeito continua aberta, sendo os deputados Cartaxo e Cida Ramos na disputa.

O partido vem promovendo encontros internos para discussão em prol de um nome para concorrer às eleições em João Pessoa. Uma corrente do partido é contrária ao PT disputar a corrida eleitoral com candidatura própria, no entanto, outro movimento ganhou forças para escolher um pré-candidato.

“Praticamente se igualam Cida e Cartaxo com o mesmo percentual dentro do partido. Essa questão ainda está em aberto” explicou o presidente Marcos Túlio.

Por Paraíba Master com informações de ClickPB

Tags:

Compartile: