João Pessoa: 15 de julho de 2024

BRB inaugura primeiras agências em João Pessoa e passará a gerir folha da Prefeitura em agosto

Publicado em: 28 de julho de 2023

Portal WSCOM

Foram inauguradas hoje, em João Pessoas, as duas primeiras agências do Banco BRB na cidade, a unidade de Epitácio e de Tambaú. No total, serão 9 agências no Estado que serão ponto de atendimento para os 35.500 servidores municipais e demais clientes. Recentemente, o BRB venceu licitação e assumiu a gestão da folha de pagamentos da Prefeitura de João Pessoa pelos próximos 5 anos.

“João Pessoa é uma das principais capitais do País, referência no turismo no Nordeste e da economia na região. Chegar com o BRB aqui, é motivo de orgulho para todo o time do Banco que começou, em 2019, uma jornada de transformação e expansão, ganhando relevância e importância no mercado bancário brasileiro. Nossos 56 anos de história nos deram vasta experiência e afinidade com o servidor público, e é assim que chegamos para gerir a folha de pagamentos da Prefeitura de João Pessoa. Nosso foco será trazer um atendimento de excelência junto aos servidores, além de trazer o Banco BRB para perto de diferentes setores da economia local, possibilitando acesso ao crédito para pessoas jurídicas e pessoas físicas com atuação no setor privado”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os salários dos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas de João Pessoa já serão pagos pelo BRB, a partir da folha de pagamento de agosto. O processo de abertura de conta é rápido, simples, e pode ocorrer via aplicativo.

A folha de pagamento da Prefeitura de João Pessoa é a terceira sob gestão do BRB. O Banco ainda processa, com exclusividade, as folhas do Tribunal de Justiça de Alagoas e do Governo do Distrito Federal, onde o BRB nasceu e mantém firme suas raízes.

As agências inauguradas hoje estão inseridas no novo modelo de atendimento de varejo do Banco BRB, baseado em eixos de ambiência das agências, melhoria de processos, reposicionamento da Rede de atendimento e nova segmentação de clientes.

Os pontos de atendimento do BRB em João Pessoa possuem layout desenhado para proporcionar uma experiência omnichanel ao usuário, com telas touch que permitem a integração dos canais físicos e digitais. Os recursos contribuem para oferecer os serviços e a experiência de um banco completo aos usuários.

Os outros 7 pontos de atendimento serão inaugurados nos próximos 45 dias também em João Pessoa.

Com mais de 7,3 milhões de clientes, atualmente o BRB já está presente, seja de forma física ou digital, em 93% dos municípios brasileiros, todas as regiões do Brasil, e 39 países. Fisicamente, o Banco está instalado nos estados do DF, GO, MT, MS, TO, RJ, SP, MG, BA e, agora na Paraíba.

 

Tags:

Compartile: