João Pessoa: 22 de maio de 2024

Nova estação de trem começa a funcionar na Paraíba a partir de hoje; confira horários

Publicado em: 5 de dezembro de 2022

Uma nova estação de trem começou a funcionar na Paraíba desde as 5h da manhã desta segunda-feira (05), no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a estação Jardim Companhia está localizada em frente ao campus o Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB) e com o início do seu funcionamento em fase experimental, a grade de horários dos trens da Grande João Pessoa sofrerá uma pequena alteração.

De acordo com a Companhia de Trens Urbanos (CBTU), os horários serão alterados em até dois minutos a mais em relação à praticada usualmente. Está será 13ª estação do sistema ferroviário da Região Metropolitana da capital. O primeiro horário dos trens e VLTs da viagem Cabedelo-Santa Rita, de segunda à sexta, será às 05h49 e a última às 18h55.

Já no trajeto Santa Rita-Cabedelo o primeiro trem passa na estação Jardim Camboinha às 05h27 (segunda a sábado) e o último às 18h36 (segunda a sexta). Vale lembrar que hoje, dia do jogo do Brasil, a CBTU os trens funcionam com horário alterado. Confira a grade completa para dias em funcionamento normal:

Tags:

Compartile: